Milagres-CE: Veja o vídeo do assalto do caixa de atendimento dos Garras da Noite

Foto/Okariri

Bandidos armados evadiram um caixa de atendimento da Caixa Econômica Federal, que está localizada na empresa Garras da Noite (empresa de vigilância patrimonial), no centro de Milagres-CE.
O fato aconteceu por volta das, 9415min, da sexta-feira (08/04) quando dois indivíduos invadiram o estabelecimento, em seguida mandaram as pessoas que ali estavam presentes (funcionários e clientes) adentrem o interior do estabelecimento, onde ficaram presos até o termino da ação. Os ladrões além de rouba pertences e dinheiro dos clientes, levaram, cerca de19 mil reais do caixa de atendimento.
As filmagens da empresa de vigilância mostram além da chegada e a saída dos meliantes, a abordagem e a fuga e o susto dos que estavam no estabelecimento. Antes de entrar, as câmeras mostram quando um dos indivíduos de camisa listrada aparece em frente ao estabelecimento, vindo da Rua Souza presa, em seguida senta ao lado do estabelecimento, espera o seu comparsa, passam em frente ao local do furto, tentam esconder o rosto da câmera e adentra. Logo após o ato um deles sai, o outro volta e pega um aparelho de rádio de comunicação, sobem na moto de um dos clientes e desaparecem (a moto foi recuperada posteriormente).
 Veja o vídeo cedido pelos Garras da Noite e editado pelo Portal OKariri:




Outro caso
Na quarta-feira 11 de fevereiro de 2015 um (a) funcionário (a) deste mesmo estabelecimento foi vitima de uma saidinha bancaria. Na ocasião, a vitima das iniciais M.D.T, relatou para a policia ao sair da agencia do Banco do Brasil, quando estava na Rua Padre Misael Gomes, já na altura da Casa Lotérica, quando foi abordada por dois indivíduos, o primeiro simulou que tinha derrubado uma “bolsinha” no chão, o segundo teria visto e avisado sobre o objeto caído, em seguida um deles pegou a bolsa que estava no ombro da vitima e entregou para ela um pacote amarelo com notas promissórias e uma importância em dinheiro, sendo que uma nota de cem reais e mais cinquenta e nove reais em notas de sois reais , e pediu que ele seguisse sem olhar para traz.
De M.D.T (a vitima) foram levados a bolsa contendo documentos pessoal, cartões de credito e a importância de R$ 8.000,00 (oito mil reais), que tinha acabado de sacar da conta dos Garras da Noite (empresa de vigilância patrimonial).
Para ver a filmagens das câmeras de segurança e relembrar esta matéria CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários