José de Abreu fala sobre cuspida em casal e critica impeachment

Ator atacou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e defendeu permanência de Dilma (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator José de Abreu rasgou o verbo no Domingão do Faustão na noite deste domingo (25). O convidado do quadro Arquivo confidencial foi muito além da carreira e falou sobre política, intolerância e também sobre o polêmico episódio em que se envolveu em São Paulo. “Foi reação de um ser humano normal. A minha primeira reação de partir para a briga consegui conter. A segunda, não”, afirmou sobre a cusparada que disparou em direção um casal na última sexta-feira.

Petista assumido, Zé, como é conhecido, contou ter sido insultado por cidadãos com posição contrária à dele. Na conversa com Fausto Silva, o ator disse que não se arrepende e aproveitou o espaço para falar sobre o que pensa do atual cenário político brasileiro.

Zé de Abreu defendeu a presidente Dilma, fez críticas ao presidente da Câmara Eduardo Cunha, à composição do Congresso e outros temas. "O Cunha é ladrão, gente... O Cunha não pode impichar a Dilma!", afirmou. Com ironia, disse que a presidente não tem saco para ficar agradando a outros políticos. “Com a Dilma não tem esse negócio de whyskinho. O Lula até tinha paciência para isso”, disse. Também comentou a dificuldade de articulação política da presidente. Antes de terminar, o ator comentou que sempre teve liberdade de expressão dentro da TV Globo.

Conhecido por interromper a fala de seus convidados, Fausto Silva se manteve calado durante a fala de Zé de Abreu. Nas poucas intervenções que o apresentador fez, lembrou o ator o espaço de mais de 30 minutos dado a ele.

Sobre o episódio no restaurante paulistano, Abreu contou a versão dele em detalhes. “A única coisa que me veio à cabeça é porque não podemos conviver pacificamente neste país”. A participação do ator rapidamente entrou para o trending topics do Twitter. Ao mesmo tempo em que muitos internautas elogiavam o discurso, outros condenavam o espaço dado a ele. Lucas Couto cobrou direito de resposta também ao cantor Lobão. “Opa! Faustão convida Lobão para o próximo Domingo, isso é democracia. (Respeito a opiniões diferentes)”, disse Luciano Caldas. Muitos internautas também defenderam a participação do casal envolvido no episódio da cusparada de Zé de Abreu. “Vamos esperar o Faustão chamar o casal cusparado pra comentar o ocorrido também?”, cobrou Gustavo Arruda.

Fonte: O Estado de Minas

Postar um comentário

0 Comentários