Fernando Santana deixa governo e assume pré-candidatura em Barbalha

Fernando Santana foi homenageado no Palácio da Abolição.

Fernando Santana não é mais secretário-adjunto do Gabinete do Governador Camilo Santana.  Na quinta-feira (31), Fernando pediu exoneração com a finalidade de se desincompatibilizar do cargo exercido por uma ano e quatro meses. Assim, Fernando Santana segue orientação pessoal do governador Camilo Santana para se dedicar à sua pre-candidatura em Barbalha com apoio do grupo politico do ex-prefeito João Hilário (PDT), do deputado federal José Guimarães e do prefeito Zé Leite.

Em sua página no Facebook, Fernando deixou um recado emocionado aos amigos e colaborares no momento de sua despedida: "Ontem tive uma grata surpresa em meu local de trabalho, feita pelos colegas colaboradores do Governo.

Um momento de despedida pela nossa desincompatibilização do cargo exercido nos meus quase, um ano e quatro meses de serviços prestado ao nosso Estado do Ceará. Quero neste momento agradecer à Deus, ao Governador e amigo Camilo pela confiança depositada, aos colegas todos e a nossa equipe pela parceria no trabalho, pois nada fazemos sozinho, aos Prefeitos todos que acompanhamos até aqui, Vereadores, Deputados e lideranças políticas. Me emocionei ao saber que não terei no dia a dia o mesmo contato com todos, porém, sabem que contam comigo sempre e tem dentro do meu coração absoluta gratidão", postou.

http://flaviopintonews.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários