Em Milagres grupo de oposição fecha chapa única e apresenta pré-candidatos

Foto/divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, o grupo de oposição em Milagres, tornou público mais um fato novo e positivo na corrida para as próximas eleições. O médico e pré-candidato a prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro, Dr. Abraão, retirou sua pré-candidatura e compôs chapa com Lielson Landim, como pré-candidato a vice-prefeito, com o apoio de todas as lideranças que compõe o seu grupo, como é o caso do presidente da câmara, o vereador Ubelardo.
Com mais esse fato a oposição de Milagres, avança positivamente no cenário político, diante a união de todo o grupo, apresentando chapa única, reunindo um grande número de lideranças políticas e comunitárias e seus respectivos partidos. A apresentação foi feita durante entrevista concedida ao Jornal Ponto de Vista, na emissora de rádio Som da Terra FM.
As agremiações partidárias que integram a chapa única apresentada pelo grupo opositor à atual gestão, são: PDT, PSB, PT, PSD, PSDB, PTB, PP, PROS, PMB, PRB, PCdoB e DEM. O total de 12 partidos políticos referendaram a dupla Lielson Landim e Dr. Abraão, como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito. A chapa será oficializada em convenção a ser realizada no mês de agosto em Milagres.
De acordo com o que foi informado durante o encontro mantido entre os presidentes de partidos e demais lideranças, a sugestão em torno da dupla se deu devido a consciência de toda a oposição de que somente com a união de todos é possível avançar no processo de mudança que já é sentido na cidade e aclamado em toda a Milagres. Ainda segundo Lielson Landim, a agilidade em torno do fechamento dos nomes, se deu justamente pelo pensamento da união compartilhado por todos os líderes e pela cobrança da própria população.
“Temos a necessidade de nos unir para que em comum acordo, possamos fortificar o nosso pensamento de mudança que é tão aclamado pela nossa gente. Somente dessa maneira, vamos consolidando a certeza da vitória desse projeto que representa o sonho de todos os milagrenses. A nossa luta será a favor do bem e do desenvolvimento da nossa cidade”, asseverou Lielson Landim.
Em suas palavras, Lielson Landim também agradeceu e parabenizou o gesto de humildade e de maturidade política dos até então pré-candidatos Giancles e Abraão que abriram mão de suas pré-candidaturas em prol da unidade do grupo de oposição de Milagres, demonstrando que o interesse comum está acima das vontades individuais.

Com informações do Portal Okariri

Postar um comentário

0 Comentários