Populares encontram feto humano num campo de futebol no bairro Novo Mauriti

Feto foi encontrado perto de um campo de futebol em Mauriti (Foto: Reprodução)


No início da noite desta terça-feira populares que passavam perto de um terreno baldio ao lado de um campo de futebol no bairro Novo Mauriti se depararam com algo envolto em panos e algumas manchas de sangue. Uma mulher decidiu se aproximar e logo viu que se tratava de um feto humano quando trataram de ligar para a polícia. Militares do Destacamento local foram até lá e acionaram o rabecão.

O feto foi trazido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte com o objetivo de auxiliar o trabalho de investigação da polícia. O achado se deu por volta das 18h30min e, ainda ontem, foram iniciados levantamentos para tentar descobrir a autoria do crime. O feto estava envolto em algumas fraldas descartáveis e uns panos brancos.

OUTRO – O último caso de achado de feto humano no Cariri foi no dia 13 de novembro de 2015 quando a polícia de Jardim recebeu denúncias anônimas e desenterrou um feto, mas conseguindo prender a mãe. A jovem Izaella Maria da Silva, de 19 anos, reside no bairro Frei Damião e tinha praticado um aborto quando duas amigas dela enrolaram o feto num lençol, colocaram numa caixa, o enterraram numa cova rasa e ainda puseram uma pedra e algumas folhas em cima.


Com informações da Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários