“População é quem vai indicar pré-candidato a Prefeito ”, dizem lideranças da oposição

Foto/ reprodução internet
As eleições municipais de 2016 está se aproximando e várias lideranças políticas no município de Milagres começam a se movimentar. Desta vez, o grupo de oposição que tem a frente PP, PT, PDT, PTB, PSD, DEM , PMB, PROS, se reuniram na manhã deste domingo (20) para decidir a escolha do nome que vai encabeçar a chapa majoritária na disputa da eleições deste ano. 

A Som da Terra FM apurou, que a população é quem vai indicar o pré-candidato a Prefeito da oposição  através de pesquisa de opinião pública.Vão decidir quem vai estar à frente do projeto político da oposição,isso foi acordado entre as lideranças durante o encontro deste domingo". O resultado será divulgado nos próximos dias,disse uma liderança da oposição. 

Quatro nomes foram indicados para serem submetidos a pesquisa são; O vereador Jorge de Dona Iraci (PP), Vereador Giancles Filgueira (PTB), Lielson Landim (PDT), Anderson Eugênio (DEM).

O vencedor , terá o nome consenso entre as lideranças dos partidos políticos.

As lideranças da oposição disseram ainda, que “continua com o compromisso de unidade, pelo bem do projeto que vem sendo trabalhado desde as eleições de 2012”.


Postar um comentário

0 Comentários