Polícia apreende “cossocos” na PIRC e seis armas de fogo em Juazeiro, Lavras, Barbalha e Várzea Alegre


Nas últimas horas a polícia aprendeu seis armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver calibre 38 em Juazeiro, duas garruchas em Lavras da Mangabeira e Barbalha e mais um revólver em Várzea Alegre. Numa revista feita em uma das vivências da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro, foram recolhidos três cossocos, uma faca de mesa, uma tesoura, pequena quantidade de drogas e um aparelho celular.

No final da manhã de sábado, no interior de uma Topic que transporta passageiros entre Várzea Alegre e Juazeiro, a polícia encontrou um revólver calibre 38 em poder do aposentado Damião Macedo Maia, de 73 anos, residente em Juazeiro. A polícia de Várzea Alegre tinha recebido denúncia anônima de uma pessoa que notou a arma do homem o qual fazia algumas perguntas estranhas a um dos cobradores. A Topic foi interceptada na Avenida Vicente Alves Costa, em frente ao colégio Dario Batista.

Por volta das 15h30min, no Bar da Bananeira que funciona na Rua Manoel Cordeiro (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, a polícia prendeu Thalis C. C. G de Almeida, de 25 anos, residente no centro, com uma pistola calibre .40 e um carregador com 10 cartuchos intactos. Cinco horas depois, no cruzamento das ruas Antônio Dias Sobreira e Vereador José Rodrigues (Limoeiro) prendeu Edvan de A. Vieira, de 47 anos, residente no bairro Timbaúbas, com quatro cartuchos calibre 38 intactos

Às 21 horas ainda de sábado, porém na Perimetral Leste no centro de Barbalha, Eduardo de Sousa Oliveira tentou fugir numa moto de cor preta e foi perseguido por uma equipe RAIO. Na casa dele, no Sitio Pinheiros, foi encontrada uma espingarda tipo garrucha. Outra garrucha foi aprendida no bairro Boa Vista, porém no município de Lavras da Mangabeira em poder do gari Cícero Romão Batista, de 54 anos, residente na Rua Augusto Lobo.

Com informações do Miséria/Demotier Tenório 

Postar um comentário

0 Comentários