Palmeiras se recupera no Paulista com goleada e reconquista liderança

Palmeiras se recupera no Paulista com goleada e reconquista liderança (Foto: Marcos Bezerra/ Estadão Conteúdo)

Depois de perder para a Ferroviária na última rodada, o Palmeiras se recuperou em grande estilo no Campeonato Paulista. Jogando no Allianz Parque neste domingo, o time comandado por Marcelo Oliveira recebeu a visita do Capivariano e goleou por 4 a 1.

Apesar de ter ficado mais tempo com a bola nos pés e de ter dominado o adversário ao longo dos 90 minutos, o Palmeiras chegou a sofrer o empate no primeiro tempo, depois de sair na frente. Mas um gol de Thiago Martins devolveu a liderança ainda antes do intervalo. Na segunda metade, com mais tranquilidade, conseguiu usar a superioridade em campo para transformar a vitória em goleada. 

Com o resultado, o Palmeiras chega a 12 pontos em oito rodadas e ultrapassa o Ituano no topo do Grupo B. O Capivariano, por sua vez, permanece com quatro pontos e não só é lanterna do Grupo C como tem a pior campanha de todo o campeonato. 

O próximo compromisso do Palmeiras no Paulista será o clássico com o São Paulo, no domingo. Antes disso, porém, o time entrará em campo pela Libertadores na quinta-feira para encarar o Nacional, do Uruguai. Já o Capivariano só joga no domingo, quando enfrentará o Novorizontino.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários