Estudantes continuam sem transporte universitário após audiência pública : Ouça



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (09) na Câmara Municipal de Milagres, a audiência pública para debater o fornecimento do transporte universitários, que nos últimos meses vem ganhando notoriedade devido à Prefeitura Municipal de Milagres ter paralisado o fornecimento do transporte.

A audiência pública, contou com a participação do Promotor de Justiça de Milagres, Saul Cardoso Onofre de Alencar, e o juiz Judson Pereira Spindola Junior da Comarca de Milagres. Representantes da Prefeitura e vereadores.

Faltou resposta

Ao participarem da audiência pública, os universitários foram com o objetivo de obter respostas e esclarecer dúvidas relativa ao uma decisão judicial, como também, saberem os motivos que levaram a Prefeitura de Milagres a paralisar o fornecimento do transporte universitário. Na audiência, houve muita discussão, troca de farpas entre os vereadores,  crise também foi assunto , discussão sobre a lei do transporte universitário, até acusação de troca de voto teve, tudo isso aos olhos e ouvidos do promotor e o juiz.

Mas, e o fornecimento do transporte universitário? Não foi dessa vez, os universitário terão que esperar mais um pouco, pois saíram da Câmara Municipal sem resposta e sem previsão da volta do transporte. Agora está nas mãos do promotor e o Juiz.


Ouça o áudio da audiência sobre o transporte universitário completa:


Postar um comentário

0 Comentários