Adélia, Ronan e Munik se enfrentam no segundo paredão triplo do "BBB16"

Adélia, Munik e Ronan formaram o segundo paredão triplo do "BBB16" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Adélia, Ronan, Munik se enfrentam no segundo paredão triplo do "BBB16", formado na noite deste domingo (6), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira (8).

A formação do sexto paredão começou com o anjo Matheus dando uma imunidade para dona Geralda nesta votação: "Tenho um carinho muito forte por ela e sei que é recíproco. Vou dar [o colar] para a minha mãezinha Gegê". Após receber a vantagem, a mineira foi surpreendida por Bial, ao ser comunicada de que nesta semana também teria de indicar um brother direto para a berlinda. Pega de surpresa, a professora aposentada escolheu Adélia para enfrentar seu primeiro paredão. 

Em seguida, o líder da semana Renan votou em Ronan. "O considero uma pessoa muito forte nas provas e sei que ele pode me indicar a qualquer momento", justificou o modelo.

Assim como Renan, Munik foi a participante mais citada no confessionário, recebendo três votos da casa. Por ser o líder da semana, o modelo teve de desempatar e escolheu Pequi para completar o trio de emparedados.

Paredão triplo

Na última quinta-feira, Pedro Bial avisou aos espectadores que aquele que fosse imunizado pelo anjo nesta semana teria uma grande tarefa no jogo: indicar mais um participante à berlinda. "Quem receber o colar do anjo, além de não poder ser votado no confessionário, vai ter de indicar alguém pro paredão antes do líder", anunciou.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários