Prefeito Hellosman negocia emprego por votos, acusa vereador - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeito Hellosman negocia emprego por votos, acusa vereador



O clima politico na Câmara Municipal de Milagres tende a esquentar nas próximas sessões com a proximidade do pleito eleitoral em outro próximo. Na sessão ordinária desta sexta-feira (26), Jorge de Dona Iraci (PP) - um dos vereadores da oposição -, acusou o Prefeito Hellosman Sampaio (PMDB) de "negociar emprego por votos". 

O parlamentar disse que o fato é um "crime" e que vai denunciar o caso ao Ministério público.

"O Prefeito [Hellosman] anda visitando as comunidades negociando emprego por votos. O promotor tem que tomar conhecimento o mais rápido possível e nós vamos levar o caso [denunciar]”, afirmou.

“Eu gostaria de pedir aqueles inocentes, que estão saindo em whatsapp e Facebook e tudo mais, ali é só fachada e tenham cuidado. É como eu já falei, tem político que está todo bonzinho, é o político lobo vestido em pele de cordeiro, esse ano vão tudo se transformar em cordeiro”, ironizou.

Jorge de Dona Iraci ainda alertou os eleitores com promessas em ano eleitoral. "Tenham muito cuidado em promessa, emprego, que ninguém vai cumprir, pelo ao menos esse político [Prefeito] que está ai, que é o lobo vestido de pele de cordeiro, não vai cumprir nada", observou.

Ouça o discurso de vereador Jorge de dona Iraci:



Por outro lado

O líder do Governo na Câmara Municipal, o Vereador Beto Mitrado (PMDB), saiu em defesa do Prefeito Hellosman e rebateu afirmando que é a oposição que compra votos.

Ouça o discurso de vereador Beto Mitrado :






Nenhum comentário:

Post Top Ad