Detran intensifica fiscalização no Cariri

(Foto: Reprodução)


Neste Carnaval, os motoristas que trafegam pelas ruas, avenidas e rodovias do Cariri devem ter atenção redobrado. É o que recomenda a coordenação do Detran na região. De ontem (sexta-feira,5) até a quarta-feira de cinza (10), Juazeiro Crato e Barbalha recebeu reforços de agentes de trânsito com auxílio de bafômetros nesses municípios.

Somente na noite desta sexta, em 90 minutos de blitz na CE-060, no trecho da Avenida Leão Sampaio, próximo à Faculdade Leão Sampaio, agentes do Detran flagraram nove motoristas dirigindo com teor alcoólico acima do permitido. Todos tiveram a habilitação aprendida e além de pagar multa de R$ 1.915,00 serão submetidos a processo administrativo no Detran que pode resultar na cassação do direito de dirigir por até um ano.


De acordo com a coordenação de fiscalização do órgão, a média de um motorista a cada 10 minutos surpreendeu, pelo fato de que Juazeiro do Norte não ter tradição de Carnaval. E para surpresa ainda maior, alguns motorista flagrados foram motoristas de caminhão, vans e ônibus. As blitzes já recomeçaram em vários pontos dos três municípios.



Com informações do Blog do Flávio Pinto

Postar um comentário

0 Comentários