Vídeo chocante: médico russo mata paciente com um soco por desrespeitar enfermeira

Médico foi demitido e está em prisão domiciliarReprodução/Vídeo


Um médico russo identificado por autoridades como Ilya Zelendinov aparece em um vídeo matando um paciente com um soco. O caso ocorreu na cidade russa de Belgorod, e o vídeo fez sucesso instantâneo na web. O caso ocorreu em 29 de dezembro, mas as imagens só se tornaram públicas no último sábado (9).
Autoridades do Comitê de Instrução da Rússia afirmaram que já estão investigando o caso e desde o ocorrido Ilya foi demitido e está em prisão domiciliar, acusado de imprudência criminosa, o que indica que ele provavelmente enfrentará uma pena mais branda.
As imagens são fortes, e mostram o momento em que o médico agride um paciente por supostamente ter desrespeitado uma das enfermeiras do consultório dele. Com um soco ele derrubou o paciente, que morreu de traumatismo craniano. Outro homem não identificado também foi agredido, ao tentar separar a briga. Ao perceber a gravidade das lesões do paciente, o médico pediu ajuda das enfermeiras para reanimá-lo, em vão.
A ministra da Saúde da Rússia, Veronika Skvortsova, afirmou que integrantes do ministério investigarão como as imagens vazaram para um canal de TV local.




Com informações do Do R7

Postar um comentário

0 Comentários