Sineval admite pré-candidatura no Crato

Sineval admite pré-candidatura no Crato (Foto: reprodução)

O ex-deputado estadual Sineval Roque, ainda filiado ao Pros, voltou a informar que pretende, nas eleições de outubro deste ano, postular a Prefeitura do Crato. “Nós já estamos fazendo os primeiros contatos com a população, principalmente com as lideranças de oposição, apresentando o que poderemos fazer no caso de chegarmos ao comando da cidade”, informa.
Alianças
Sem citar nomes, o ex-parlamentar acrescenta que também já está mantendo contatos com os partidos de oposição no sentido de viabilizar uma candidatura de consenso para entrar na disputa. Sineval diz que o resultado desses contatos está sendo “positivo”, o que, segundo afirma, tem lhe encorajado a tocar o projeto da candidatura ao Executivo municipal.
No PDT
Sineval Roque informa que vai mudar de partido no próximo mês de março, deixando o Pros, para se filiar ao PDT. O ex-deputado acrescenta que essa filiação vai ser “em bloco” com outros outras lideranças e prefeitos cearenses, seguindo a estratégia elaborada pelos ex-governadores Cid e Ciro Gomes.
No Crato
Ao falar sobre a disputa, Sineval Roque reconheceu que a eleição pela Prefeitura do Crato vai ser“acirrada”, citando a existência de vários pré-candidatos, dentre eles o ex-prefeito da cidade, empresário Samuel Araripe e o próprio prefeito Renato Gomes de Matos, que busca a reeleição. O ex-deputado ironiza, no entanto, ao afirmar que levaria vantagem na eleição diante da “péssima administração que o prefeito Renato está fazendo”, disparou.
Com informações do OE

Postar um comentário

0 Comentários