Rompimentos políticos evidenciam isolamento do Prefeito Hellosman


O isolamento político do Prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio - retratado no Jornal do Cariri desta semana e destacado em matéria da Som da Terra FM a qual já teve mais de 140 compartilhamentos nas redes sociais -, fica evidenciado também com o rompimento político da vice-prefeita Normélia Sisnando.

A ex-vereadora Norma Sisnando em contato com nossa reportagem, informou publicamente o rompimento político de sua família com o gestor municipal. Além de seu nome e do nome da vice-prefeita Normélia Sisnando, Norma cita também o nome do jovem Anderson Eugênio. Todos não integram mais o grupo político do Prefeito Hellosman.

Se retrocedermos no tempo, além do grupo de Aloisio Sampaio e do presidente da Câmara Municipal, Ubelardo dos Santos, mencionados na matéria anterior, podemos citar ainda a ex-prefeita Meire Lacerda que, publicamente, já participou de atividades promovidas pela frente de oposição do município.

O primeiro rompimento ocorreu ainda na campanha eleitoral de 2012 quando o então secretário de saúde, Dr. Jorge Samuel, o então vice-prefeito Clistenes Filgueira e o hoje vereador, Giancles Filgueira, também romperam politicamente com o prefeito de Milagres.

O isolamento político de Hellosman Sampaio também está caracterizado na Câmara Municipal, onde não tem mais nem maioria simples para aprovar projetos.

Por outro lado

Os aliados do Prefeito Hellosman, afirmam nas redes sociais, que ele conta com apoio do povo para manter sua força politica e seu projeto.

Postar um comentário

0 Comentários