Novos conselheiros Tutelares de Milagres tomam posse: Vejas as fotos

Os novos conselheiros Tutelares tomaram posse (Foto: Som da Terra FM)
Os novos conselheiros Tutelares tomaram posse nesta sexta-feira (08) em solenidade promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) em Milagres. A Cerimônia foi realizado no Centro Social Urbano (CSU).


Participaram da solenidade de posse. O Prefeito Hellosman Sampaio, vereadores; Beto Mitrado, Tião Vasques, Fernando Sampaio e Secretários. Além de lideranças políticas da oposição, Cícero Figueiredo, Lielson Landim, Adolfo Medeiros, Rafael Caldas e Napoleão. E o Presidente da APEOC, Junior Lima.

A Presidente do COMDICA, Cícera Mariana Santos Barbosa, empossou os conselheiros eleitos para o biênio 2016/2019: Felipe Jacó de Oliveira, Tereza Maria da Silva, Carlos André Ferreira Cardoso, Expedita Nogueira Gabriel da Silva e João Francelino Bezerra. Os trabalhos dos profissionais começam a partir desta segunda-feira (11).


Conselheiros eleitos para o biênio 2016/2019 (Foto: Som da Terra FM)

A Som da Terra FM, entrevistou os novos conselheiros tutelares e lideranças políticas do Município;
Para o conselheiro Felipe Jacó, “É uma honra muito grande e, ao mesmo tempo uma emoção muito grande que eu tive aqui hoje, desde o dia da vitória até nesse momento. Mas essa alegria, ela me faz fincar os pés no chão em saber que o trabalho é um tanto árduo e difícil. Mas com a graça de Deus e força, e nossa Senhora vai me abençoar e abençoar todos os conselheiros e nós vamos conseguir realizar um excelente trabalho, disse.


Ouça entrevista completa com o Conselheiro Felipe Jacó:


Já Terezinha de zé Pedro, fez agradecimentos. “Quero agradecer primeiramente a Deus e a cada um que depositaram em mim essa confiança, prometo honrar e cumpri com as minhas propostas que é, cuidar da criança e do adolescente com muito zelo e muito amor e priorizar a família milagrense”, explicou.

Ouça entrevista completa com a Conselheira Terezinha de zé Pedro ;





O conselheiro Carlos André, disse que é “uma alegria imensa, estamos aqui todos em família e é de grande importância a participação da comunidade neste evento e que a partir de hoje nós seremos visto pela sociedade milagrense como conselheiros tutelares. Então, nós vamos zelar e cumprir com nosso deveres”, ressaltou.

Ouça entrevista completa com o Conselheiro Carlos André :




Expedita Gabriel, agradeceu o apoio da sua família e amigos que mais uma vez confiaram nela.

Ouça entrevista completa com a Conselheira Expedita Gabriel:




João Francelino, agradeceu a toda comunidade milagrense e “todos aqueles que confiaram na sua pessoa”. Ele disse ainda que a partir de segunda (11) inicia os trabalhos. “A partir de segunda-feira, nós já estamos prontos [para trabalhar], nas regiões, escolas, entidades e cumprir nossos compromisso que fizemos”, Observou.

Ouça entrevista completa com o Conselheiro João Francelino:




O ex-conselheiro Cícero Padre, também concedeu entrevista a Som da Terra FM e disse que é um sentimento de dever cumprido. “A gente tá com essa consciência de dever cumprido, são seis anos de lutas, apesar de todas as dificuldades e todo os esforços, mas a gente tem no coração a certeza de que a gente tem atingindo os anseios de nossas crianças e adolescente”, Afirmou. 

Ouça entrevista completa com o ex-conselheiro Cícero Padre:





Lideranças politicas

O Prefeito Hellosman Sampaio, que esteve presente na solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares, disse em entrevista a Som da Terra FM, que “espero desse novos jovens, que possam se imbuir de um proposito firme e determinado, com muita calma e muita prudência e fazer um trabalho moderno de conscientização do pai, da mãe, para que eles façam justificar, o princípio do que a família é a base da sociedade”.

Ouça entrevista completa com o Prefeito Hellosman Sampaio :





Cícero Figueiredo coordenador do Projeto São José III do Governo do Estado. Disse que “o grande desafio é lutar na defesa das crianças e adolescentes, nessa sociedade brasileira que ainda é muito desigual, muitas situações até de violências, contra as crianças e adolescentes. E que esse conselheiros novos que estão assumindo, tenham consciência desse trabalho, acima de qualquer coisa que esteja a interesse da criança”.  

Ouça entrevista completa com Cícero Figueiredo



Veja as Fotos

POSSE CONSELHEIROS

Postar um comentário

0 Comentários