Fernando Santana é pré-candidato em Barbalha - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Fernando Santana é pré-candidato em Barbalha

Governador Camilo, Zé Leite, Fernando e Guimarães se reuniram no Palácio da Abolição Foto/ Flávio Pinto


Em Barbalha, o prefeito Zé Leite (PT) anunciou a pré-candidatura do secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana, para a sucessão municipal em outubro próximo. Para Zé Leite, Fernando é o nome capaz de dar prosseguimento a aliança que vem administrando o município desde 2009, quando foi eleito pela primeira vez. "Essa aliança tem o tripé dos Governos Federal, Estadual e Municipal. É o nome de consenso", disse Zé Leite em entrevista a uma emissora de rádio local.

A pré-candidatura de Fernando Santana foi uma das pautas discutidas nesta terça-feira (12), entre o governador Camilo Santana, o deputado federal José Guimarães (PT) e o próprio Fernando Santana. A reunião aconteceu no Palácio da Abolição, em Fortaleza. "Basicamente falamos sobre as questões institucionais de Barbalha", disse Fernando Santana, nesta quarta-feira (13) a esse blog por telefone.


Sobre eleição, Fernando disse ser ainda cedo para falar. Porém, admitiu que seu nome foi colocado à disposição para o grupo de apoio e à população barbalhense.


Fernando disse ainda que segue as diretrizes do governador Camilo Santana, por isso, se sente muito bem onde está - Secretaria-Adjunta do Gabinete do Governador - e que só vai disputar a prefeitura, caso seja alternativa para manter o grupo de apoiadores unidos. "Só serei candidato em último caso", pontou.


Entre os apoiadores da pré-candidatura de Fernando Santana estão a vice-prefeita Betilde Correia e o jornalista João Hilário, filiados ao PDT. Ao casal deverá caber a indicação do vice-prefeito.


Com informações do Blog do Flávio Pinto

Nenhum comentário:

Post Top Ad