Dois homicídios foram registrados na tarde deste domingo em Missão Velha

Crime aconteceu no bairro Casimiro Farias (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Exatamente uma semana depois dois novos homicídios foram registrados em Missão Velha. Por volta das 13h30min deste domingo, nas imediações da Rua José Avelino no bairro Casimiro Farias uma pessoa até o momento identificada apenas pelo nome de “Hércules”, foi morto a tiros na cabeça. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é conhecido como Alan e está foragido.

Duas horas depois, na Barragem do Sítio Santa Tereza naquele município, duas pessoas foram baleadas após discussão durante uma bebedeira. O acusado foi identificado apenas por “Marcelo” e tinha ido em casa na sua moto Yamaha YBR de cor vermelha, onde apanhou uma espingarda calibre 12 e voltou ao local. Sem novas discussões, o mesmo atirou e fugiu.

Com uma perfuração no peito esquerdo, Francisco Demontier Silva Nascimento, de 19 anos, que residia no Sítio Touro, imediações da Penitenciária de Juazeiro, foi socorrido e morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo. Já o seu amigo José Magalhães Gama, residente no bairro Tiradentes em Juazeiro, saiu lesionado com um tiro na panturrilha esquerda.

Já são três homicídios este ano em Missão Velha, No último dia 3 de janeiro, no Bar Macaxeira no Sítio Banco de Areia,, João Silva dos Santos, de 26 anos, o “Nildo”, que residia em frente ao estabelecimento, foi morto com um tiro na cabeça. Segundo testemunhas, o acusado do crime é Ismael Canuto que fugiu após o disparo em meio a uma bebedeira seguida de acirrada discussão entre os dois.

Com informações da Agência Miséria/ Demontier Tenório 

Postar um comentário

0 Comentários