Doe 1 kg alimento para o Clube de Mães de Milagres e Participe do bazar da Solidariedade

Clube de Mães de Milagres (Foto: Som da Terra FM)

Venha participar do BAZAR DA SOLIDARIEDADE no Clube de Mães Francisca do Socorro, dia 20 de janeiro a partir de uma hora da tarde (13:00h). Temos roupas de 1,00 e de 2,00. A arrecadação será revertida para compra de alimentos e de material de higiene pessoal e do ambiente. Pois esta entidade está oferecendo cerca de 30 almoço e lanche pela manhã, ao mesmo tempo em que ministra curso de crochê para meninas.
Venha! Participe! Colabore! Ajude! Deus lhe recompensará

______________________________________________________
SEJA SOLIDÁRIO

A Coordenação do Clube de Mães Francisca do Socorro, Centro de Apoio a Vida, pede encarecidamente, a pessoas de boa vontade, a doação de alimentos e de material de higiene pessoal e do ambiente.
Neste mês de janeiro, o Clube de Mães Francisca do Socorro, está funcionando normalmente oferecendo lanche pela manhã e almoço para família carentes e inscritas, ao mesmo tempo em que ministra curso de crochê para meninas.

Seja solidário. A fome mata! Doe com carinho!
“Que sua mão esquerda não veja o que a direita fizer”


Sua doação poderá ser entregue na Rádio Som da Terra FM, na Lojinha Opção, com Rosa Alves na Sede do Clube de Mães, vizinha a capela Coração de Jesus, ou ligar para Hilda (088) 9.9637 1999, Zuila (088) 3553 1113, Lúcia Morais (088) 9.99506212, ou fazer um deposito no Banco do Brasil Agência: 2300-0 Conta Corrente: 4130-0.

Postar um comentário

0 Comentários