Bizarro: Coqueiro seis em um está chamando a atenção das pessoas em Ipu

Um coqueiro com formas curiosas Foto/ IPU Notícias


Um coqueiro com formas curiosas, está chamando a atenção das pessoas na cidade de Ipu (CE), região noroeste do estado, cerca de 290 km de distância da capital. A árvore tem um formato diferente, incomum, insólito.

O repórter Francisco José autor da matéria foi em busca de contar essa história e chegou até a residência de número 1669, localizada na rua Dom Bosco, bairro Pereiros, desta cidade.A dona de casa senhora Greice, que recebeu o repórter em seu recinto, lhe conduzindo até o quintal de sua moradia onde está plantado o coqueiro. E realmente a árvore é diferente mesmo de todos os outros, pois o mesmo sofrera uma mutação, pois nasceu e cresceu em seu caule mais seis galhos, e todos eles  produzem cocos.

Dona Greice disse que o coqueiro tem cerca de 13 anos, e quando já bem crescido, estava com as palhas secas, e um dos seus filhos tocou fogo, deixando apenas o caule, o tronco. Com o passar do tempo cresceram os 6 galhos e todos produzindo abundantemente frutos, os cocos, que inclusive tem uma água mais doce, mais saborosa segundo a dona de casa.

Repórter Francisco José / IPU Notícias

Postar um comentário

0 Comentários