Bebê de 1 ano cai de um prédio de três andares e sobrevive

A criança caiu de uma altura de 25 metros, no Centro de Fortaleza. Ela não teve fraturas e saiu apenas com um arranhão na testa. Veja o vídeo impressionante
Foto TV jangadeiro
Uma criança de um ano caiu do terceiro andar de um prédio na manhã desta sexta-feira (15). O que podia ser uma tragédia resultou em alegria: ela sobreviveu. O acidente aconteceu na Rua Sena Madureira, no Centro de Fortaleza.

As câmeras de segurança de um comércio vizinho ao prédio registrou toda a queda. A criança caiu, permaneceu alguns segundos parada e depois se levantou sozinha, quando um homem se aproximou. Em seguida, os parentes aparecem e resgatam a criança nos braços.

Dona Veraneide é avó da pequena Helena Beatriz e falou que não sabe como aconteceu o acidente. Ela está na casa da mãe da menina, chamada Aline, para realizar exames em Fortaleza, pois vive no Piauí. Na casa, além de Helena, há outras crianças: dois irmãos de 5 e 7 anos.

“Não sei dizer como ela caiu. Sei que um milagre aconteceu! Ela não ter fratura, só teve raladura na testa. E está tudo ok. Não ter sofrido nada é um grande milagre”, ressaltou a avó.

A altura da queda é de cerca de 25 metros. Há a possibilidade de a criança ter caída e amortecido o impacto nas fiações da rua. Após a família se dar conta da queda, a menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor, para realizar exames. Com nenhuma fratura, a mãe ainda a levou para outros exames no IJF. Helena permanece bem.

A mãe da criança ainda não sabe se colocará tela de proteção nas janelas do apartamento. A dúvida surgiu com a possibilidade de ela se mudar do local para outro mais seguro.

Com informação Tribuna do Ceará

Veja o Video do Estado CE


Postar um comentário

0 Comentários