Após três meses, Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa XCalypso - Som da Terra FM - sdt

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 30 de janeiro de 2016

Após três meses, Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa XCalypso

(Foto: Divulgação)

Durou três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A cantora deixou a banda XCalypso, criada pelo guitarrista após a separação com Joelma. O assessor pessoal de Thábata confirmou o rompimento na madrugada deste sábado (30), em sua rede social.
"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu Maxsuel Praxedes no Facebook. Antes, ele havia publicado uma foto da cantora com a legenda "Que venha o 'novo'".
Thábata Mendes compartilhou a publicação do assessor no Twitter e no Facebook. A cantora e a banda ainda não se pronunciaram oficialmente.
 
Thábata Mendes foi apresentada por Ximbinha em 31 de outubro como sua nova parceira musical. Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher pelo uso do nome Calypso, o guitarrista anunciou a nova grafia de seu nome artístico (Chimbinha virou Ximbinha) e o novo nome da banda, XCalypso.
Em 29 de novembro, a XCalypso divulgou sua primeira música de trabalho, "Saudade". O primeiro show da banda aconteceu em 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.
A XCalypso tem shows agendados neste sábado, em Senador José Porfírio (PA) e no próximo dia 10, em Cametá (PA).

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ximbinha e da banda XCalypso não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Post Top Ad