Prefeito Evanildo Simão é certificado por melhorar os indicadores sociais de Mauriti em 2014

O município de Mauriti mais uma vez é destaque, diante o empenho do Governo Municipal. O ano de 2015, apesar de todas as dificuldades, foi de grandes conquistas, que visam principalmente, a melhoria de vida da população, incluindo resultados garantidos em 2014.
O Prefeito Evanildo Simão, por meio do seu gabinete, recebeu ofício da Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República, parabenizando o município e sua gestão, por cumprir a agenda de compromissos, referentes aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, dessa maneira, atingindo as metas estabelecidas.
Em todo o Ceará, apenas 3 municípios atingiram as metas, sendo eles; Mauriti, General Sampaio e Maracanau. A Agenda de Compromissos dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) é um sistema online desenvolvido pela Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República para estimular os prefeitos a estipularem metas para melhorar a vida dos cidadãos.
As metas são: Acabar com a fome e a miséria; Oferecer educação básica de qualidade para todos; Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres; Reduzir a mortalidade infantil; Melhorar a saúde das gestantes; Combater a Aids, a malária e outras doenças; Garantir qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, além de estabelecer parcerias para o desenvolvimento.
Apesar dos avanços, o gestor foi enfático, quando disse que isso representa o compromisso e a seriedade do seu governo, em primar pela melhoria nas condições de vida daqueles que mais necessitam dos serviços públicos garantidos e oferecidos diariamente, mediante todo o empenho de todos e que essa certificação, só aumenta ainda mais sua responsabilidade, enquanto prefeito de Mauriti.
Com informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários