Página do Suricate Seboso completa 3 anos : Criador vai participar do Festival Crock

Foto: reproduzida da página do Suricate Seboso
Suricate Seboso completou neste sábado (12) três anos de existência. Idealizado por Diego Jovino, a página traz diariamente tirinhas de humor usando a imagem do próprio Suricate e de formar bem engraçada é utilizada a linguagem popular dos nordestinos que leva os internautas a gargalhadas.

Atualmente, a página do Suricate Seboso têm 2.938.153 curtidas. O criador postou uma mensagem de agradecimento no seu blog;

O personagem Suricate seboso criado por mim (Diego Jovino) completa 3 anos! São mais de 30 personagens, mais de 5 mil tirinhas feitas! Eu Diego Jovino venho aqui agradecer a cada Suricate e Suricata que acompanham curtindo, comentando ou compartilhando as tirinhas. Agradeço muito ao pessoal que manda sugestão de tirinha, infelizmente n consigo ler todas, mas faço sempre o possível pra ler o máximo de mensagens. Obrigado de coração, é graças a vocês que mantenho esse trabalho de levar alegria pra vida de vocês! quero Agradecer também a Dudu Souzaa e Leo Gannbiarraque administram o Twitter e You Tube do suricate e tão comigo desde o inicio da caminhada! Vamo fazer uma brincadeira, poste no seu facebook e instagram a imagem do Suricate que vc mais gosta ou uma das que mais gosta, na descrição marque a página pra que eu possa dá o like e agradecer 

Festival Crock

O criador do Suricate Seboso, Diego Jovino, vai participar do Festival Crock, Primeiro Evento de Cultura Oriental e Pop em Milagres (Festival Crock). O evento acontecerá no próximo sábado(19) na Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca.

A expectativa dos organizadores que tenha um bom publico, principalmente de Jovens e adolescentes. O evento contará atrações de nível nacional, haverá ainda salas de jogos online, partidas de Card Games e RPG, disputas eletrizantes com vídeo games, e ainda o concurso para escolher o melhor Cosplay de milagres e fã região. Também haverá:
·    Whorkshop sobre técnicas de fotografia com Saliere Lima;
·     Whorkshop com o professor Michel sobre os Beatles e a Busca para Realizar um Sonho;
·    Vídeo-conferência com Fábio Lucindo o dublador de Ash do Pokemon;

E a parte musical vai ficar por conta das bandas:

·         Maluvidos, tocando o melhor do pop rock.
·         E a Banda Amélia, fazendo um super cover da Pitty.  

Maiores informações na Página do Evento ;  https://www.facebook.com/festivalcrock/?fref=ts

Festival Crock
Dia: 19 de dezembro de 2015
Local: Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca
Cidade: Milagres-CE
Horário: Das 14 às 22 horas, totalmente gratuito.
Apoio: Governo do Estado do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários