Juiz Flávio Morais recebe titulo de cidadão Cratense

Juiz José Flávio  Bezerra Morais (Foto:TJ-CE)
A Câmara Municipal  do Crato, através  de sessão  solene  realizada  nesta quarta-feira  (17), no auditório  do Fórum Hermes Paraíba, concedeu o Título  de Cidadão a quatro personalidades do Judiciário local. São eles: os juízes Rômulo  Veras  Holanda, da Vara Única da Família; Ângelo  Branco Vetorazzi, do Juizado Especial; José Batista  de Andrade, da Primeira  Vara Cível; e o juiz José Flávio  Bezerra Morais, da Segunda Vara Cível. A sessão  foi dirigida pelo vereador Luiz Carlos Saraiva e contou ainda com as presenças  dos vereadores Amadeu de Freitas, Tiago Esmeralda,  Luciano Saraiva, Paulo de Tarso, Fernando  Brasil e Especial Anselmo. Coube ao vereador Paulo de Tarso lembrar a importância de cada um dos homenageados para fazer jus ao recebimento  do título de  cidadão.

O juiz Rômulo  Veras é natural  de Fortaleza  e está à frente Vara Única da Família  desde 2012. Ângelo  Bianco é carioca e trabalho  na comarca do Crato  desde 2012. Já o juiz José  Flávio  Bezerra  Morais nasceu em Milagres e exerce o cargo desde 1992. Por último, o juiz José Batista Andrade, que nasceu em Barro e é o titular da Segunda Vara Cível  desde o final de 2011.
Estiveram presentes à solenidade o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos, o promotor de Justiça José de Deus, o presidente da subseção da OAB-Crato Adelson Feitos a e o defensor público, Adailton  Azevedo, entre outros convidados.




Com informações do Blog do Flávio Pinto

Postar um comentário

0 Comentários