Irmão relembra os seis meses da morte de Cristiano Araújo e Allana Moraes

(Foto: Reprodução/Instagram)


Há seis meses, em 24 de junho, Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes faleceram após um acidente de carro em Goiás. Na manhã desta quinta-feira (24), o irmão do artista, Felipe Araújo, usou sua conta no Instagram para extravasar a emoção que a data reserva para ele.
O também cantor sertanejo usou sua conta pessoal no Instagram para publicar uma imagem na qual aparecer Cristiano e Allana. "6 meses vivendo de saudades. Amor maior do mundo", escreveu Felipe na legenda da imagem.
Seus seguidores também não contiveram a emoção e deixaram recados carinhosos nos comentários da postagem. "Amo você Cris, tanto. Saudades meu anjo da guarda. Felipe, que o Natal da família de vocês seja abençoado e que no ano que vem você venha fazer mais shows em Cuiabá", "Amor além da vida", "Pensamento todo dia nele", "Saudade sem fim", "Já dizia ele: oq ue temos pra hoje é saudade. E que saudade..." e "Saudades demais. Amor que não se mede. Queria dormir e acordar e ver que ele voltou. Seria meu melhor presente de Natal do mundo" foram algumas das frases de apoio deixadas pelo público.
Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro em 24 de junho, aos 29 anos, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O sertanejo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana Moraes, morreu no local.
Com informações do TV FAMA

Postar um comentário

0 Comentários