Em Araripe, prefeito e vice tomam posse na tarde desta quarta-feira (16)


Giovane Guedes e Francisco Andrade tomam posse na Câmara de Vereadores de Araripe (Foto: Divulgação)

Conforme o Site Miséria,Giovane Guedes Silvestre e Francisco de Sales Alves Andrade, ambos do PT, tomaram posse na tarde desta quarta-feira (16) como prefeito e vice, respectivamente, no município de Araripe. A solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Araripe, presidida pelo parlamentar Roberto Guedes.

Após a eleição suplementar do último dia 6 de dezembro era grande a expectativa da população para que Giovane Guedes e Francisco Andrade tomasse posse. Eles derrotaram o candidato Damião Rodrigues de Alencar, O Damião de Senhor, na chapa que tinha como vice Francisco Bosco dos Santos, ambos do PSD, com 7.614 votos, contra 2.842 votos da chapa adversária.

Araripe teve Eleições Suplementares, em decorrência da decisão do Pleno do TSE, datada do último dia 22 de setembro, mediante Recurso Especial Nº 13426, que ratificou decisão do TRE-CE, de manter a cassação do prefeito e vice-prefeito eleitos em 2012, José Humberto Germano Correia  e Guilherme Lopes de Alencar, ambos do PSD-CE, e determinando a realização da nova eleição.

 Site Miséria


Postar um comentário

0 Comentários