Depois de Neymar, Messi é baixa de última hora para o Barcelona no Mundial

Neymar e Lionel Messi Foto/ reprodução
O atacante argentino Lionel Messi não poderá participar da primeira partida do Barcelona no Japão, valendo pela semifinal do Mundial de Clubes. De acordo com um comunicado oficial lançado pelo clube, ele sofreu cólicas renais e as dores o tiraram de ação.
O Barcelona enfrenta o Guangzhou Evergrande em busca de uma vaga na final, e já havia sido desfalcado por Neymar, com dores musculares na coxa que ainda o limitam e arriscam até sua participação na final. Messi estava confirmado no time, mas teve dores abdominais e foi cortado de última hora.
Segundo o clube, as dores abdominais, configuradas como uma cólica renal, podem ser manifestações de pedras nos rins. 
O argentino ainda será examinado, para que se saiba a extensão do problema e para que se determine se ainda há chances de ele jogar a decisão, caso o clube passe pelo rival desta quinta-feira. 
Neymar ainda é dúvida no time, mas postou uma mensagem otimista no seu Instagram. A mensagem diz, apenas: "estou de volta". Ele voltou a treinar no gramado, depois de se "enfurnar" no hotel para tratar a lesão.
O Barcelona enfrenta o Guangzhou às 8h30 (de Brasília), com acompanhamento de todos os lances via Placar UOL. Veja a escalação divulgada pelo Barcelona:

Postar um comentário

0 Comentários