Agricultor de 22 anos morre vítima de descarga elétrica no Sítio Poço Cercado em Várzea Alegre/CE - Som da Terra FM - sdt

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Agricultor de 22 anos morre vítima de descarga elétrica no Sítio Poço Cercado em Várzea Alegre/CE

Foto / Reprodução

A polícia de Várzea Alegre/CE registrou no início da tarde desta quarta-feira, dia 30 na zona rural daquele município uma morte por choque elétrico. A vítima trata-se do jovem agricultor José Wilton de Jesus Urbano, 22 anos que era mais conhecido por “Nilton sobrinho de Titico do Sindicato”

De acordo com informações da polícia civil de Várzea Alegre, repassadas a reportagem do site Caririceara.com por volta das 13 horas, a vítima teria ido fazer serviços de manutenção de uma bomba d’água “tipo mergulhão” num açude localizado nas imediações da casa onde morava quando ao mudar o equipamento de um local para outro sofreu uma forte descarga elétrica.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo pai e um primo seu para o hospital São Raimundo, vindo a falecer no trajeto. A perícia forense foi comunicada da morte e compareceu ao hospital de onde recolheu o corpo para ser necropsiado no IML de Iguatu.

Com CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Post Top Ad