“Administração se encerra esse ano de 2015, com o saldo valorozissimo”, diz Prefeito Hellosman Sampaio

Prefeito de Milagres Hellosman Sampaio (Foto: Diário do Nordeste)
O Prefeito Hellosman Sampaio participou neste domingo (07) do encerramento do Campeonato milagrenses de futebol 2015. Em entrevista a Som da Terra FM, o Gestor fez um balanço da sua administração e falou da dificuldade que os municípios vem enfrentando por causa da crise que afeta o país.

Questionado pela nossa reportagem, sobre que avaliação ele faz da Administração no ano 2015.O Prefeito disse que “Administração se encerra esse ano de 2015, com o saldo valorozissimo. As Prefeituras vem sofrendo uma dificuldade muito grande em função desse contexto [crise] político e administrativo que predominou no Brasil e, causou uma dificuldade muito grande para as administração fazerem suas realizações”.

Hellosman disse ainda que apesar da crise “chegamos no final com saldo, estamos com várias obras em franco andamento quase todas elas com 60% de sua realização, execução. Com exceção da praça 7 de setembro que demorou um pouco, até porque ali [praça] nós tivemos que ter todo cuidado para não causar nenhum desconforto extremo com as pessoas que reside”. O Prefeito ressaltou o valor da obra da praça. “Ali é um valor de R$ 500 mil reais, ela tem granito, passagens lindas, espelho d’água, têm todo o setor de acústico, então é uma obra lindíssima que vai valorizar demais aquela área [avenida]”.

O Administrador do Município destacou as obras que estão em andamento. “Então, temos a quadra da Caiçara em execução já também com grande parte feita. Nós estamos com a escola do café da linha, com seis salas, uma obra moderníssima, com 75% a 80%, nós pretendemos inaugurar ainda no máximo no começo de janeiro. Temos a quadra do Café da Linha, obra da Taboquinha que tá em franco andamento, nós temos a quadra da Carnaúba, Cinco UBs com o valor muito considerável que estão em plena fase de conclusão”, afirmou.


O Prefeito Hellosman Sampaio encerrou a entrevista desejando feliz natal. “que nós possamos continuar otimistas, batalhando, o que de respeito a nós, vamos continuar mesmo com muita dificuldade dando tudo de nós, para que deixamos a nossa população satisfeita e que ela possa ter uma grande admiração. E que a nossa credibilidade seja o fator principal do povo de Milagres”, disse o gestor.

Ouça a entrevista completa com o Prefeito de Milagres Hellosman Sampaio ;





Postar um comentário

0 Comentários