Oposição se reúne com Guilherme Landim e ratifica pré-candidatura de Figueiredo

Lideranças da oposição estiveram reunidos com Prefeito Guilherme Landim (Foto : Divulgação)
As articulações com vistas às eleições municipais de 2016 seguem dominando o noticiário político em Milagres. O grupo de oposição - que tem a frente o PT, PP, PDT, PTB, PSD, DEM, e  PRB -, demonstrou unidade mais uma vez no último sábado (7) quando novo encontro foi realizado na cidade de Brejo Santo, a convite do Prefeito, Guilherme Landim.

Na ocasião, o gestor da vizinha cidade reiterou seu desejo em colaborar na articulação política da disputa eleitoral de 2016. Guilherme destacou o apoio irrestrito do Governador Camilo Santana, e do ex-governador Cid Gomes, para que o conjunto de partidos que representam a oposição em Milagres tenha êxito na disputa eleitoral que se aproxima.

Participaram do encontro os vereadores Lorim, Osório Dantas, Giancles Filgueiras, Jorge de Dona Iraci e Ivan Rodrigues, assim como presidentes e representantes de partidos e possíveis novos postulantes a cadeiras na Câmara Municipal. A Som da Terra FM apurou que todos os presentes, sem exceção, reiteraram apoio a pré-candidatura de Cícero Figueiredo na eleição majoritária.

Ao fazer uso da palavra, Figueiredo reafirmou o compromisso e a responsabilidade em conduzir o processo eleitoral na qualidade de pré-candidato a prefeito e garantiu a todos uma ampla e democrática discussão no processo de construção de um projeto de mudanças e desenvolvimento para Milagres.

Procurado pela reportagem da Som da Terra FM Cicero Figueiredo ratificou sua condição de pré-candidato a prefeito. “Quero dizer aos eleitores que simpatizam com as propostas da oposição de Milagres, que sigo firme da condição de pré-candidato. Contando com o apoio incondicional e a articulação desta nova liderança que surge na região do Cariri,  que é o prefeito Guilherme Landim, o qual representa para nós a continuidade ao trabalho do seu pai, saudoso e eterno Deputado Wellington Landim. Também com apoio de Camilo e de Cid, e de todos os partidos que compõem a nossa base, marchamos a passos largos e firmes para concretizar o processo de mudança política o qual eu representei em 2012 e que foi amplamente vitorioso nas eleições de 2014”, afirmou.


Nossa reportagem também conversou informalmente com outras lideranças da oposição e todas foram unânimes em afirmar que a pré-candidatura de Figueiredo é inquestionável não apenas entre os representantes partidários, mas especialmente entre a população. 'É um momento histórico para a oposição de Milagres’, declarou Dr. Jorge Samuel, presidente do PSD.

Postar um comentário

0 Comentários