Morador do Bairro Padre Cícero reclama da falta de iluminação


Morador reclama da falta de iluminação pública em rua (sem denominação) do Bairro Padre Cícero que dá acesso ao Sítio Manoel Alves (Foto :Som da Terra FM)
A falta de iluminação pública vem causando transtornos há anos para alguns moradores que reside no Bairro Padre Cicero. A dificuldade em conseguirem a luminária, levou o senhor José Manoel morador da rua (sem denominação) que dá acesso ao sítio Manoel Alves a procurar a Som da Terra FM para denunciar o descaso.

Em Entrevista José Manoel disse que “há doze anos vem batalhando por essa iluminação pública e, não foi beneficiado ainda, tem um poste em frente à minha casa, mas não tem uma lâmpada”. O morador afirmou que já procurou vários secretários e até mesmo o Prefeito, contudo o problema não foi resolvido.


O senhor José Manoel fala ainda da dificuldade que enfrenta por causa da falta de iluminação. “Quando saio de casa à noite, eu tenho que sair com uma lanterna por que fica ruim de entrar no portão [casa]. Ele fez um apelo para que a iluminação pública fosse instalada. “Peço as autoridade competente que por favor façam isso pra mim, eu estou pagando e é muito ruim eu pagar e não está usufruindo dessa iluminação”, disse.  

Ouça a entrevista completa com o morador José Manoel  ; 

Postar um comentário

0 Comentários