PTB filia três vereadores, lideranças políticas e garante apoio a pré-candidatura de Figueiredo


PTB filia três vereadores e lideranças políticas (Foto: Som da Terra FM
Os vereadores Lorim, Giancles Filgueira, Ivan Rodrigues e lideranças políticas da oposição se filiaram na tarde desta quarta-feira (30) ao Partido Trabalhista Brasileiros - PTB Milagres. Com a presença do Presidente do Partido Ednaldo Morais, o ato de filiação aconteceu na Câmara Municipal de Milagres logo após a sessão ordinária. O PTB também garantiu apoio a pré-candidatura de Cícero Figueiredo.

Em entrevista a Som da Terra FM, o vereador Lorim agora filiado no PTB (ex-PT) disse que pensa no bem do município e gosta de fazer as coisa muito pensada e, resolveu se filiar no PTB.O parlamentar ainda falou do apoio a pré-candidatura de Cícero Figueiredo. “Quero deixar bem claro que o meu candidato é Cicero Figueiredo, nós estamos fazendo isso [se filiar] é para unir cada vez mais o grupo político e vamos ficar na mesma linha, votando no nosso futuro Prefeito de Milagres Cícero Figueiredo”.  

Já o vereado Giancles Filgueira PTB (ex-PROS) afirmou que “a mudança que procuramos é o melhor para o nosso município e essa nossa união indo ao PTB, é apenas melhorar cada vez união do nosso município e a união dos políticos do nosso grupo”. Giancles Filgueiras falou sobre o fortalecimento do Partido que se filiou. “Hoje no Município o PTB é segundo maior partido com três vereadores, três ex-vice-prefeito e vários ex-vereadores nesse partido”. Disse ainda que estão [o partido] juntando força para apoiar Figueiredo novamente em 2016 e com certeza será nosso futuro prefeito, disse.

 O Presidente do PTB Ednaldo Morais falou da importância das filiações. O PTB é um partido existente em Milagres desde 2003, do qual eu venho presidindo há vários mandatos e hoje nós tivemos a felicidade de agrupar lideranças confirmados no município. “Estamos [partido] com três vereadores de oposição, Lorim, Giancles e Ivan. Ednaldo Morais disse ainda que o objetivo é aglutinar as forças de oposição, no sentido que saibamos, agora mais organizados, mais unidos, mais fortes, para juntamente com os demais partidos de que compõe a oposição, Lançarmos a candidatura hoje já consolidada de Figueiredo. E o PTB agora vai participar das decisões políticas de Milagres”. disse o Presidente da sigla.

O ex-vice-prefeito Dr. Clistenes Filgueiras também filiado ao PTB, disse “que é o novo tempo na história política de Milagres. Na verdade são três vereadores que compõe a oposição de Milagres, cada um estava filiado a um partido [um no PT,PP e PROS] e hoje a pedido do nosso amigo e Prefeito de Brejo Santo grande líder regional Guilherme Landim, que reuníssemos e fizesse essa grande união, pra nós fortalecer ainda mais para a eleição que se avizinha 2016. E assim fazer com que a oposição esteve cada vez mais forte, alinhado com o Governo de Camilo e com Guilherme Landim e com as demais lideranças, nosso amigo Figueiredo, Dr. Samuel que está com o novo partido[PSD], para que em 2016, juntamente com nosso amigo Figueiredo para que Milagres dê um salto de qualidade”.

O ex-vereador Dr. Edilson, falou sobre seu partido e afirmou que o PTB uma sigla que têm história no Brasil. “E trabalhismos, protegendo aqueles menos desfavorecidos, a um programa nesse partido que a democracia está acima de tudo, a liberdade, honestidade. São requisitos que nós precisamos implantar na política de Milagres, essa nova turma, esses jovens, esta nova força vai transmitir para nossa população uma segurança que Milagres ainda tem jeitor. Edilson criticou a falta de incentivo a agricultura. Precisamos incentivar o próximo Prefeito valorizar o nosso agricultor, que não se vê nenhuma mínima política para agricultura milagrense. A maioria do nosso povo é agricultor e nós não podemos desprezar agricultura e esse povo é desprezado.”

O mais novo filiado no PTB Arildo Rodrigues, juntamente com seu pai vereador Ivan Rodrigues, disse que o PTB já vem com três vereadores e foi uma orientação do Prefeito Guilherme Landim, para fortalece a candidatura de Cícero Figueiredo em 2016, o grupo está unido em torno do seu nome. Arildo afirmou ainda que essas mudanças não afeta em nada, o projeto da oposição. “Não, o projeto de mudança continua, esse é mais um fortalecimento como eu confirmei, uma indicação e um orientação do Prefeito Guilher Landim que estará aqui presente para darmos apoio a Figueiredo, todo mundo unido no projeto de mudança para melhoria de Milagres”.

Filiações

Se filiaram no PTB; Lucas Santos, Aryldo Rodrigues, Elda Laurentino, Giancles Filgueiras, Dr. Clistenes, Dr Edilson, O empresário Hálamo Mendonça, Ivan Rodrigues, Dr. Sebastião, Miguel Pedro, Nozinha Granjeiro, Lorim.

Ouça com a entrevista com o vereador Lorim ;


Ouça com a entrevista com o vereador Giancles Filgueira;

Ouça entrevista com Presidente do PTB Ednaldo Morais;


Ouça a entrevista com Dr. Clistenes Filgueira ;

Ouça entrevista com Dr. Edilson ;
Ouça a entrevista com Arildo Rodrigues ;



PTB Filiações

Postar um comentário

0 Comentários