“Primitivismos político é usado nas contratações dos professores”, diz APEOC ; Veja o vídeo

Presidente da APEOC Júnior Lima na Câmara Municipal (Foto : Som da Terra FM)
O Presidente da APEOC Júnior Lima, usou a tribuna da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (14) logo após a sessão ordinária para falar pela classe. E Afirmou que não tem o que comemorar nesse dia dos professores.

Logo de início, o professor Júnior questionou se Administração Municipal iria homenagear a Classe. “Pode até ser que amanhã {hoje quinta-feira  } Milagres amanheça com uma faixa do executivo dando os parabéns aos professores, vai ter? indagou. O Presidente da APEOC também perguntou se Camilo e Dilma vão falar pela classe.

O sindicalista criticou a falta de transparência da Secretária de Educação de Milagres. “Este sindicato APEOC aqui representado Milagres, por este professor que aqui vos falar, ele {sindicato} encaminhou à Secretária de Educação doze ofícios, solicitando informações referente a categoria, quantos foram respondidos? Nenhum. Nem dizendo assim, eu respondo por que não quero responder ou eu não respondo por que não preciso”, criticou.


Ainda conforme Júnior lima, o sindicato não sabe quantos professores tem a rede Municipal contratados. Disse também que o mais grave não é ser contratado, pois é uma previsão legal havendo carência, contrata. “O que deixa a gente indignado é a qualificação de quem é contratado, é o primitivismos político que é usado nas contratações. É forma descabida quando coloca alguém em sala de aula e chama de professor, quando não tem qualificação nenhuma”,observou.

Veja o vídeo do Professor Júnior   

“Não tem o que comemorar ", diz Presidente da APEOC sobre o dia dos ProfessoresO Presidente da APEOC Júnior, Lima usou...
Posted by Som Da Terra Sdt on Quinta, 15 de outubro de 2015

Postar um comentário

0 Comentários