Prefeito Hellosman inaugura duas UBS e diz que “agora nós não temos candidato”

Inauguração da Unidade Básica de Saúde (Foto: Som da Terra FM)
O Prefeito Hellosman Sampaio na tarde desta quinta-feira(01) inaugurou duas unidade básica de saúde, uma no Sítio Olho d’Agua dos Cavalos e na rua Padre Cícero, do qual leva o nome do ex-prefeito Edmílson Coelho Pereira. E sobre sucessão de 2016, o Gestor disse que ainda não têm candidato.

 Em entrevista a Som da Terra FM o Gestor falou da importância das UBS. “A nossa iniciativa em gerar essa possibilidade aqui [Bairro Frei Damião] ter essa Unidade Básica de Saúde, essa estratégia da saúde da família, ela visa naturalmente dá mais respaldo, alcançar mais de perto a população. Porque isso aqui [UBS] está pronto para atender a todos, seja de que lado for, em todas as faixas etárias e todos os níveis sociais. Então tem uma função importantíssima de levar à saúde próxima da população e de forma técnica”, observou.

Ouça a entrevista com o Prefeito Hellosman Sampaio;



Também em entrevista, o médico  Abraão Sampaio, afirmou que apesar da crise foi uma inaugurado mais uma UBS. “Aqui na rua Padre Cícero a gente está inaugurando mais uma unidade Básica de Saúde, no tempo que ninguém esperava que fosso inaugurada, no tempo de crise, uma crise que afligir todo país. Em Milagres a gente tem a sorte nesse tempo estamos inaugurando duas Unidades Básica de Saúde, com dois médicos, dois dentistas, dois enfermeiros e agentes de saúde. E muitas pessoas colaboram sempre em prol da população mais carente”, Afirmou o médico    

Ouça entrevista com o médico da Dr. Abraão Sampaio;



Sem candidato

O Prefeito Hellosman Sampaio ainda durante a inauguração da Unidade básica Ex-prefeito Edmilson Coelho Pereira na tarde desta quinta-feira (01), entrevista à Som da Terra FM, disse que ainda não têm candidato para sucessão de 2016.

“A sucessão é inevitável que a gente trace planos, trace linhas sobre elas. 2016 está na porta e como desrespeita a uma situação que é importante para todos nós [grupo político] e população, que ela [sucessão] passe pela observação, pelo questionamento de todos. Porque naturalmente agora nós não temos candidato, ninguém tem candidato ainda, nem candidato acredito que os grupos [oposição e situação] tenha.  

Ouça a entrevista com o Prefeito Hellosman ;



Veja as fotos inauguração da UBS ;

ubsa padre cicero

Postar um comentário

0 Comentários