Dr. Jânio realizou quase 5 mil partos de milagrenses

Dr. Jânio ao lado da sua neta em suas primeiras horas de vida 
O dia 12 de outubro é sem duvidas um dia muito esperando pelas crianças, é certo que todas elas ficam eufóricas para saber que presente elas irão ganhar neste tão dia tão aguardado. Para os pais, esse dia é ainda mais especial, eles se sentem felizes só por ver seus filhos realizados. A felicidade é ainda maior para as mães, que passam todo o período da gestação, na expectativa do nascimento, e muitos deles inclusive, trazem complicação e lutam pela vida antes mesmo de “vir ao mundo”.
Em Milagres-CE, muitas mães, e muitas crianças tem uma historia em comum, todas elas passaram pelos cuidados do médico Dr. Jânio Meira Nóbrega.
Segundo os dados do Hospital Madre Rosa Gattorno, só no município de Milagres, Dr. Jânio realizou entre os anos de 1999 ao ano de 2015 foram realizados pelo médico 4.857 partos (entre cesáreas e normais).
O médico que tem 42 anos de profissão, disse para a reportagem do Portal OKariri, que trabalha por amor, e que Inclusive há famílias que ele já fez o parto até a terceira geração.
Dr. Jânio já está atuando há 34 anos em Milagres. Atualmente também trabalha nos municípios de Mauriti, missão velha, barro e aurora. Nos outros municípios já realizou uma média 6 mil partos.
Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários