Vereadores cobram funcionamento dos Caixas eletrônicos nos finais de semana e feriado no Banco do Brasil

 Caixas eletrônicos nos finais de semana e feriado no Banco do Brasil (Foto: google maps)
Os vereadores vão cobrar explicação do Gerente da agência Banco do Brasil de Milagres, o porquê dos Caixas eletrônicos não está funcionando nos finais de semana e feriados. Os parlamentares, Lorim (PT), Ozório Dantas (PP), Giancles Filgueira (PROS) e o Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos (PMDB) comentaram sobre o assunto na sessão ordinária na tarde desta quarta-feira (09).

O vereador Lorim (PT) disse que populares estão reclamando que os caixas eletrônicos não estão funcionando no finais de semana. Lorim solicitou que fosse enviado ofício para pedir explicação do Gerente.

 O Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos (PMDB) pediu providências do Gerente do Banco. “Se ele (Gerente) está achando que é insegurança providencie, afinal a obrigação dentro da agência bancaria de segurança é do banco”. Ubelardo pediu que os colegas assinassem o ofício e caso o problema não seja solucionado, o Gerente do Banco deve ser convocado para dar explicação na Câmara Municipal.   

Já o vereador Giancles Figueiras (PROS) afirmou que há dois dias, apenas dois caixas estão funcionado. Disse ainda que por conta dessa situação o banco estava superlotado.

O vereador Ozório Dantas (PP) reforçou o pedido dos colegas e disse que é um “martírio” com o povo. “Existe dois caixas, mas praticamente só funcionam um”. O parlamentar também solicitou mais caixas eletrônicos. 

Ouça o vereador Lorim (PT) cobrando explicação sobre o não funcionamento dos caixas ;


Ouça Ubelardo dos Santos, Giancles Filgueira e Ozório Dantas ;





Postar um comentário

0 Comentários