Moradores da José de Alencar reclamam da iluminação pública acesa diuturnamente

Poste com luz acesa há dois dias (Foto: Som da Terra FM)
Atualmente uma das grandes preocupações das famílias é organizar as contas do dia a dia. Mas uma delas vem assustando muitos consumidores nos últimos meses, à conta de energia. Moradores da José de Alencar temem que a conta do próximo mês venha mais alta, devido à iluminação pública da rua está há mais de dois dias acesas de dia e noite, além de desperdiçar energia.

Milagres é uma das cidades com a maior taxa de iluminação pública da região e por isso os moradores reclamaram da situação em que se encontra. Nossa reportagem constatou o problema nesta sexta-feira (04) e contabilizou que trinta postes está com as luzes acesas durante o dia. Esse problema está do inicio da rua até o final.

São mais de trinta poste com as luzes acesas (Foto: Som da Terra FM)
A manutenção do funcionamento da Rede de Iluminação Pública até o ponto de entrega é de responsabilidade da prefeitura municipal de Milagres. O Governo Municipal contratou uma empresa para cuidar da substituição de lâmpadas, luminárias e demais equipamentos e materiais que compõe o ponto de iluminação.

Som da Terra FM entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, disse que empresa vai mandar uma equipe para verificar o problema.

 Lombada


Os moradores também reclamam do excesso de velocidade dos motoristas e solicitaram também uma lombada, a qual nesse momento se encontra apenas a placa de sinalização no local.

Placa sinalizando a lombada  (Foto : Som d Terra FM)


Postar um comentário

0 Comentários