Em homenagem; Câmara Municipal aprova projeto que denomina rua com o nome de “Chico de Dulce “

Sr. Chico de Dulce (Foto: Arquivo pessoal de Ana Sara Tavares)
A Câmara Municipal de Milagres aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (02) o projeto de lei 02/2015, de 26 de agosto de 2015, que denomina a Rua Chico de Dulce, a via pública indicada na Rua (G) perpendicular à avenida Vice-Prefeito Francisco Fernandes de Lima e a Rua Sandoval Lins no Bairro Eucaliptos.  Projeto esse de iniciativa do Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos (PMDB).

O primeiro a sair em defesa do projeto e homenagear Sr. Chico de Dulce, foi vereador Ivan Rodrigues (PP) que estava muito emocionado e quase não conseguiu falar, mas mesmo assim afirmou “que iria votar a favor e que fazia parte da família”. 

Já o vereador Lorim (PT), disse que o Sr. Chico “era uma pessoa do bem, um homem sério e um bom pai. O parlamentar elogiou a iniciativo do Presidente da Câmara e afirmou ainda que jamais vai esquecer Chico de Dulce. “Foi uma pessoa que guardamos no coração, um grande amigo e grande cidadão de Milagres”.

Vereador Giancles Filgueira (PROS) também o homenageou. “Eu vi a importância de Chico de Dulce para banda municipal. Ele fazia aquilo porque gostava, sempre foi um herói a frente da banda de música. Disse ainda que nada mais justo do que essa pequena homenagem que estamos fazendo aqui, eu digo pequena porque é muito a grandeza que Sr. Chico de Dulce foi para o nosso Município”.

O vereador Beto Mitrado (PMDB) pediu a bancada do partido para votar por unanimidade a favor do projeto. “Esse projeto vai homenagear um grande amigo milagres e família de Chico de Dulce”.

Quem também usou os microfones da tribuna foi o vereador Tião Vaques (PMDB) afirmou que conhecia Chico de Dulce pouco. “Mas essa homenagem foi de grande escolha, porque essa homenagem representa o carinho que o milagrense têm e teve por ele”. Disse ainda que pessoas que contribuíram para o município deve ser lembrado sempre.

O vereador Fernando Sampaio (PMDB) disse que votaria a favor do projeto, em homenagem a Chico de Dulce e sua família.

O vereador Ozório Dantas (PP) disse quem conheceu Chico de Dulce, sabe dos seus méritos, e que votaria a favor do projetopara que seu nome fique na memória dos milagrense.

O vereador Jorge de Dona Iraci (PP) também elogiou a iniciativa do vereador Ubelardo dos Santos. Afirmou que seu Chico Dulce foi um grande homem e grande pai, que o aconselhou sempre para o bem e que votaria de todo coração pela aprovação do projeto.

O Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos (PMDB) disse “que tudo que já foi dito sobre Chico de Dulce, além de ser a mais pura verdade é pouco para figura que ele representou para nossa cidade”. Afirmou ao aprovar esse projeto é um grande ato de justiça, porque Chico de Dulce foi um grande pai, um grande cidadão e um exemplo de familia”.   

Ouça a homenagem dos vereadores para Sr. Chico de Dulce;




Ouça também Ana Sara Tavares de Moura representando a família






Postar um comentário

0 Comentários