Agradecimento da Escola São Francisco de Assis

Desfile Cívico da Escola Popular São Francisco de Assis (Foto: Som da Terra FM)
A Escola Popular São Francisco de Assis realizou pela segunda vez, o desfile Cívico de 7 de Setembro. Mas desta vez, com a temática voltada para seca, retratando um pouco da  situação do nordestinos retirantes que sofreram bastante com a seca que os assolou no ano de 1915. Os alunos realizaram várias apresentações sobre a situação precário dos nordestinos, baseado no  Livro “O Quinze” da Cearense Raquel de Queiroz.

A Escola ainda prestou uma grande homenagem para o Deputado Welington Landim, que foi uns dos maiores defensores e combatentes da seca na região. De acordo com os organizadores, “foi uma forma de homenagear, o Deputado que tanto batalhou contra a seca”. 

Em nota, a equipe da Escola São Francisco de Assis agradeceu a todos que participaram do desfile Cívico no 7 de Setembro.

Alunos, Professores e Pais participaram da caminhada da independência. 


Acompanhe a Nota da Escola São Francisco de Assis ;

No ato de realização deste grande evento, gostaríamos de destacar os nossos agradecimentos as pessoas que foram de extrema importância para realização do mesmo.

Que dedicou-se sem medir esforços, que todos os dias sem descanso esteve a colaborar com o andamento das atividades. Para que este brilhante projeto fosse concretizado, foi necessário que antes de ser cultivado em nosso grupo de funcionários, fosse despertado o desejo após a descoberta da importância da história de luta do nordestino pela vida em primeiro lugar.

O acontecimento deste evento marca e deixa bem claro que o trabalho em equipe quando bem coordenado, transforma-se em um momento de grande realização para todo os funcionários nele envolvido. Lembrando que é de suma importância o papel de coordenadores capacitados que dedicam-se com garra no momento de organização para que tudo ocorra de acordo com o planejado.

A essas pessoas que lideram com responsabilidade e grande desempenho e que nos orientou com extrema sabedoria, dedicando-se ao máximo, os nosso mais sinceros agradecimentos. Ao diretor Dário Braga, acompanhado de sua sobrinha a Vice-diretora Pedagógica Thâmara Braga e a coordenadora de eventos Rita de Cássia.

Agradecemos pela garra com que conduziram este evento deslumbrante que já é sinônimo de grande realização. Que Deus continue despertando-os sempre para o dom semear.
Esta é uma singela homenagem dos funcionários que fazem a Escola Popular São Francisco de Assis.



DESFILE CÍVICO




Desfile Cívico de 7 de Setembro da Escola São Francisco de Assis
Posted by Rafael Cezar on Segunda, 7 de setembro de 2015

Postar um comentário

0 Comentários