Senador Eunicio Oliveira cumpriu agenda em Milagres nesta quinta-feira


Em Milagres, o senador Eunício Oliveira tem três pautas a cumprir: a primeira de prestigiar seu aliado político Hellosman Sampaio, que faz administração bastante questionável pela população e assiste o crescimento do líder político Cícero Figueiredo.

A segunda é participar dos festejos de emancipação política do município, que transcorreu nesta quinta-feira (06). Já a terceira pauta do senador em Milagres é fechar parceria com o prefeito Hellosman Sampaio para a realização da 3ª Edição do Encontro Regional do PMDB, prevista para acontecer ainda neste mês de agosto em Milagres.

 Juazeiro e Barbalha

O senador Eunício Oliveira (PMDB) cumpre extensa agenda nesta sexta-feira (7), na Região do Cariri. O senador chega a Juazeiro do Norte no final da manhã e deve ir à sua emissora de rádio (FM Tempo) ao meio-dia para ser entrevistado. O senador tem compromissos em Juazeiro, Milagres e Barbalha.

Ao longo dia deve se reunir com lideranças políticas de Barbalha, visando fortalecer o nome do ex-candidato a prefeito, em 2012, Argemiro Sampaio, que deve trocar o PPS pelo PSDB e assim disputar a prefeitura em 2016. Argemiro deve sentar com Eunício para acertar detalhes.

Os senadores, Eunício e Tasso Jereissati - principal liderança do PSDB no Ceará - foram aliados nas eleições de 2014 e pretendem destituir do poder municipal de Barbalha, a todo custo, o PT, que venceu as duas últimas eleições.

Desse encontro devem participar além de vereadores da oposição e lideranças oposicionistas de Barbalha, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, que também está nesta sexta (7), no Cariri. O deputado seria uma espécie de emissário do PSDB pra fechar apoio a Argemiro Sampaio.

Por sinal, Barbalha é mais um município que entrou na cota pessoal do senador Eunício. Tudo por conta da "infidelidade partidária", que o Conselho de Ética do PMDB acusa a vice-prefeita Betilde Correia. Por sua vez, ao se sentir perseguida, Betilde pediu sua desfiliação.

 Com informações do Blog Jornalista Flávio Pinto

Postar um comentário

0 Comentários