Milagres-CE Três homens tombaram em troca de tiros com a polícia; duas pessoas foram presa, vejam o vídeo

(Foto: Okariri)
A Policia Militar tirou cinco bandidos de circulação na manhã desta quinta-feira (13/08) em Milagres-CE, sendo que três morreram e dois foram presos. O fato aconteceu por volta de 12h30min, próximo ao Posto Magnólia 14, na CE384, que dar acesso a Mauriti-CE.

Os Policiais abordaram os cinco indivíduos que viajavam em uma em uma caminhonete Hilux de cor prata  Hilux e placas OCL-5279, inscrição de Limoeiro do Norte, os mesmo não aceitaram a abordagem e trocaram tiro com a Polícia, que revidou e vindo a ferir e matar três elementos. O veículo vinha sendo monitorizado desde Russas.
Retirada dos corpos no Hospital Mãe Bela em Milagres-CE


Na abordagem foram atingidos e faleceram: Francisco Alves da Rocha, conhecido como “Chiquinho”; Antônio Welington Conhecido como “Elton” e Raimundo Alves da Rocha conhecido como “Dim Rocha”. E foram presos e encaminhados para a delegacia de Brejo Santo, sem ferimentos, Antônio Aldair Gomes Nogueira e Francisca Amélia Matias de Freitas.










Antônio Aldair Gomes Nogueira e Francisca Amélia Matia de Freitas foram presos pela Policia (Foto: Som da Terra FM)

Ficha Criminal 

“Chiquinho” é fugitivo da cadeia de limoeiro, pistoleiro envolvido em vários homicídios no vale do Jaguaribe.
“Dim Rocha” também é fugitivo da cadeia de limoeiro, pistoleiro acusado de vários homicídios no vale do Jaguaribe, inclusive de ter participado das chacinas de limoeiro, onde quatro homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (15/05), onde um grupo armado invadiu um bar na zona rural da cidade, às margens da CE-358, e disparou vários tiros, em seguida, os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, cor branca, pertencente a uma das vítimas. Na ocasião morreram Alisson Marques Maia, de 30 anos; Jorge Luís da Silva, 34 anos; Francisco Edson de Sousa, 31 anos; e Paulo Antônio Portela, de 49 anos, proprietário do estabelecimento onde houve a chacina.

“Elton”, envolvidos em sequestros mediante ameaça nas cidades da região da chapada do Apodi, Limoeiro do Norte e Quixeré. Além de varios crimes de pistolagem, ele é também era acusado da morte do ativista da chapada de nome Zé Maria , que foi assassinado com mais de vinte tiros, à queima roupa, no dia próximo a sua residência no dia 21 de abril de 2012, na comunidade de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte (CE).

Zé Maria era defensor de direitos humanos destacou-se na luta contra a pulverização aérea de agrotóxicos, na Chapada do Apodi, Ceará. Essa atividade, promovida por grandes empresas do agronegócio, causa a contaminação da água, plantações e solo das comunidades da região. Além disso, provoca diversas doenças nos trabalhadores das empresas e moradores, além de fazer denuncias.
Veja vídeo do momento da retiradas dos copos, (ATENÇÃO, CENAS  FORTES):






Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários