Deputado lança Vereador Ubelardo pré-candidato a Prefeito; Hellosman disse que outros “Jovens vão pleitear”.

Deputado Audic Mota e Vereador Ubelardo dos Santos ( Foto : Som da Terra FM)
Em entrevista ao Jornal Ponto de Vista da Som da Terra FM nesta quinta-feira (06) o Deputado Estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Ceará, Audic Mota, lançou a pré-candidatura do Presidente da Câmara Ubelardo dos Santos (PMDB) a Prefeito de Milagres. Que pegou de surpresa seus colegas de partido e até mesmo o Prefeito Hellosman Sampaio.

“A posição do Deputado Audic Mota é estar ao lado do Presidente da Câmara, o meu aliado político Ubelardo Moura. Creio que Ubelardo é um Bom nome para o município de Milagres, é tanto que é Presidente da Câmara, tanto que é vereador. É um bom nome claramente para ser posto no processo sucessório do município, para ser avaliado pela população, é um bom nome para se candidatar a Prefeito Municipal de Milagres, essa é minha avaliação”, disse o Deputado.

Ainda durante a entrevista o Líder do PMDB na Assembleia, disse “que é um momento de renovação e ele ( Ubelardo) deve estar inserido. E que ele deve colocar o seu nome para um desafio maior, deve pedir ao povo de Milagres essa avaliação, o povo é democrático, o povo é quem escolhe”, afirmou Audic. 

Ouça entrevista completa do Deputado Estadual Audic Mota (PMDB) ;




Na sequência, o Presidente da Câmara Municipal falou sobre o interesse em se candidatar. “Milagres para ano, vai passar por um processo eleitoral de sucessão, nós fazemos parte da base do Prefeito Dr. Hellosman e naturalmente vamos colocar nosso nome à disposição”. Ubelardo disse ainda que com o apoio do Deputado e amigos levou ao interesse em se candidatar. “Eu fico muito satisfeito com apoio do Deputado, eu sei que a nossa amizade é que realmente criou esse elo. Mas o mais importante é o apoio das pessoas que tenho recebido, tenho conversado com muito amigos, muitos correligionários do nosso grupo e fora do Grupo, que a opinião da crítica é mais importante”.

O vereador Ubelardo disse ainda que estava pronto para ser pré-candidato. “Eu estou pronto para o desafio da política, a política em se é um grande desafio e, estou nela a doze anos, e estou pronto para todos desafios se for da vontade do povo de Milagres”, afirmou o Presidente da Câmara de Milagres.

Ouça entrevista completa do Presidente da Câmara Municipal Ubelardo dos Santos (PMDB); 




Todos Milagrense tem o Direito

Logo após, o hasteamento da Bandeira Nossa Senhora dos Milagres. A Som da Terra FM entrevistou o Prefeito Hellosman Sampaio de Lacerda que falou sobre a pré-candidatura de Ubelardo dos Santos. “Todo milagrenses tem o direito de pleitear, de sonhar, é natural que isso aconteça, a pessoa querer ser Prefeito da nossa Terra. Milagres é importante muito bem conceituado, haja visto, que nós acabamos de receber o título pela sétima vez de um dos trintas melhores prefeitos do Estado do Ceará, então esse desejo, essa efervescência, é bom que desperta o coração da juventude, é bom que desperta no meio de novas lideranças”.

O Prefeito de Milagres disse ainda que entende a posição do vereador Ubelardo, ele é jovem, espero que ele naturalmente esteja preparado para representar o povo de Milagres. O Gestor disse ainda que tem outros “jovens que vão pleitear”. Hellosman afirmou ainda “quantos mais candidatos melhor, é muito bom, é muito louvável, deixa a coisa salutar e cada um se responsabilize pela as atitude que tomam”.


Questionado pela nossa reportagem se é um novo momento político, o Prefeito Hellosman disse que não é um novo momento, “eu diria um anseio, um desejos das pessoas de participarem e que na continuação do processo político. Vem as acomodações, os adicionamentos, as composições. E naturalmente, a pessoa as vezes quer ser um Vice(Vice-Prefeito), que ser uma coisa, ele parti com aquela ênfase, para se garantir em outra posição”, disse em um recado indireto.

Ouça entrevista Completa com o Prefeito Hellosman Sampaio ;





Postar um comentário

0 Comentários