Polícia prende acusado de tentar matar jovem no “beco do bebedouro”; ele também foi preso por tráfico de drogas

O acusado foi preso por Trafico de Drogas, Tentativa de Homicídio e Roubo de veiculo (Foto: Okariri)
Na última quarta-feira (23/07), por volta das 21h00, durante uma Operação de Combate ao Trafico de Drogas na cidade de Milagres-CE, um homem foi preso por Trafico de Drogas, Tentativa de Homicídio e Roubo de veiculo.
O acusado foi identificado como CLAUDIGLEISON RIBEIRO VIEIRA, 25 anos, natural de Quixeramobim/CE,  solteiro, sem profissão definida, e residente na Rua José de Alencar II, bairro Quatro Bocas, Milagres-CE.
Com o acusado foram apreendidos:
  • 1 (uma) arma de fogo tipo REVOLVER calibre 38, Taurus, n° 52384, cano longo, capacidade para 06 (seis) cartuchos, sendo 04 deflagrados, 01 picotado e 01 intacto.
  • 01 (uma) arma de fogo tipo PISTOLA, cal. 380, IMBEL, modelo MD1, n° HGA44471, com um carregador e 11 (onze) cartuchos intactos do mesmo calibre.
  • 01 (uma) motocicleta HONDA/NXR BROS 150, cor vermelha, ano 2014, placa OSS-3047, inscrição de Juazeiro do Norte/CE, a qual após consulta ao SIP apresenta restrição de ROUBO/FURTO.
  • 01 (um) celular SAMSUNG plus, com 01 chip TIM e 01 chip CLARO.

Também foi apreendido todo um material de laboratório de drogas:Uma prensa mecânica profissional, material de mistura de drogas como medicamentos (LIDOGEL, LABCAINA, ACETONA. GASOLINA, XYLESTESIN), lubrificantes, cera liquida, sacos para embalagem da droga, peneiras, bacias, e outros; juntamente com 64g (sessenta e quatro) de pasta base de cocaína.
A operação iniciou-se logo após uma tentativa de homicídio do acusado contra a pessoa de RAFAEL PATRICIO OLIVEIRA CRUZ na Cidade de Milagres, no dia 22/07/2015, por volta das 10h30 na Rua José de Alencar, bairro Quatro Bocas, Milagres-CE. Após preso, o acusado CLAUDIGLEISON RIBEIRO VIEIRA confessou a autoria da tentativa de homicídio contra o Rafael, bem como confessou que havia comprado a motocicleta roubada por uma quantia de R$ 1.000,00.
Após informes levantados chegou-se a pessoa do acusado que GERENCIA diretamente O TRAFICO de drogas na região do cariri para o traficante “Rafael” que cumpre pena na Penitenciaria Industrial e Regional do Cariri – PIRC, onde da própria Penitenciaria faz toda articulação criminosa de quem vai morrer ou viver bem como a distribuição da venda da droga. O acusado já responde processo por Tráfico de Drogas na Comarca de Iguatu-CE.
Na casa onde o acusado estava funcionava o laboratório de drogas onde fazia toda a química da droga e as embalagens para logo em seguida distribuir com os traficantes recrutados na região onde seriam negociadas com os usuários. Na inadimplência o traficante chefe “Rafael” de dentro do Presidio determinava a morte.
Toda a Operação foi realizada sob o comando do Major SOBREIRA, juntamente com o Subtenente PM MARCOS, CB JACKSON, e policiais da FTA (SD ARY, SD NOBREGA, SD SÁ, SD CLEDSON, SD GILCLEITON) e policiais do Destacamento local (SD COSTA, SD MACIEL, SD SILVA NETO, SD SIQUEIRA). O acusado juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil em Brejo Santo-CE para a realização do devido procedimento legal.
Com informações da Agência Okariri

Postar um comentário

0 Comentários