Milagrense se envolve em acidente em Porteiras-CE, e deixa saldo de uma vitima fatal


(Foto: Okariri)
Na segunda-feira (14/07) por volta das 21 horas, uma batida entres motos deixa uma vítima morta e outra ferida no centro de Porteira-CE.
Os dois motociclistas colidiram frontalmente, as motos envolvidas no acidente foi uma Honda CG 150 Titan de cor preta (pilotada pela vitima fatal), e uma Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha O fato aconteceu quando dois motoqueiros colidiram de frente, na Avenida Maria Gonçalves Dantas, onde está localizada a “Praça da Liberdade”. Antonio Clarindo da Silva, de 47 anos, que residia n Bairro Sol Nascente, na Rua Sebastiana da Silva naquele município foi a vitima fatal. O mesmo ainda chegou a ser socorrido para o hospital local que fica bem próximo ao ocorrido, mas faleceu pouco tempo depois.

O outro envolvido era Sebastião Lourenço de Souza, de 28 anos, residente no Sítio Olho D´água na zona rural de Milagres-CE, o mesmo sofreu ferimentos leves. Após o atendimento médico Sebastião foi conduzido para a delegacia, onde foi constatado, segundo a policia, sinais de ele ter ingerido bebidas alcoólicas.
Uma mulher que estava com a vítima fatal na garupa da moto também se feriu, embora sem gravidade.
Este foi o 8º acidente de trânsito com vítima fatal, só este ano na região do município de Porteiras, sendo 06 de moto e 02 de carro.
Com informações do Okariri

Postar um comentário

0 Comentários