Cícero Figueiredo é homologado Presidente do PT - Milagres

Cícero Figueiredo é homologado Presidente do PT - Milagres(Foto: Som da Terra FM)      Cícero Figueiredo é homologado Presidente do PT - Milagres(Foto: Som da Terra FM)

 O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na Justiça Eleitoral do Estado do Ceará uma nova Comissão Provisória do Partido em Milagres, que tem status de Diretório Municipal. O mandato do novo Presidente vai até dia 30 de novembro, onde acontece uma nova eleição PEDex 2015(Processo de Eleição Direta Extraordinário ) O Presidente Estadual do PT Diassis Diniz esteve nessa terça feira (03) em Milagres, para entregar o documento de homologação ao atual Presidente Cícero Figueiredo.

O encontro aconteceu na Casa da Cultura Guiomar Gomes, com a presença da nova Comissão provisória, Militantes e simpatizantes. Diassis Diniz aproveitou a oportunidade e "pediu para militância sair em defesa do Partido  dos ataques sofrido pelos os adversários". O Presidente Estadual do PT disse ainda que Cícero Figueiredo terá o apoio do deputado Federal José Guimarães e do Governador Camilo Santa para a eleições de 2016.

 A nossa reportagem entrevistou o novo Presidente da Comissão Provisória Cícero Figueiredo, que afirmou da responsabilidade que tem, em quanto Presidente do PT. Sobre os partidos aliados Figueiredo afirmou que são amigos, parceiros e que está em diálogo permanente com eles. "Nós estamos construindo isso para um futuro próximo, temos que trazer essa democracia, respeito e essa liberdade para o povo de Milagres".Finalizou.
Ouça na íntegra a entrevista completa com Cícero Figueiredo presidente da Comissão Provisória do PT Milagres.

Postar um comentário

0 Comentários